quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Maldita massa de tomate


Vou contar um segredo... [o filme sexto sentido] Eu sou um ótimo cozinheiro [/sexto sentido] adoro inventar tipos de comida, ui porem obtive um FAIL ao fazer um miojo.
Estava eu em uma noite de vento, frio, e muita chuva, nada pra fazer, resolvi fazer um miojo alá haga-éle-bê.
Calma! você pensa... -Nossa que nome idiota!
Claro esse nome eu inventei agora para pode explicar o tamanho da merda que eu fiz.
Continuando... vou até o armário da minha adorável mãe pegar um miojo, peguei a panela coloquei um pouco de agua, coloquei ao fogo e deixei fervendo.
Fui até a geladeira, peguei queijo, salsicha e massa de tomate.
Coloquei na panela o miojo, deixei cozinhando, esperei alguns minutos (exatamente 3 como no pacotinho), então coloquei duas colheres de massa de tomate no miojo, mexi para espalhar a massa.
Coloquei o queijo com a salsicha na panela, mexi mexi deixando o queijo e a salsicha por baixo do macarrão.
Desliguei, coloquei no prato... o cheiro estava muito bom!
Coloquei o prato na mesa, peguei um copo fui a geladeira ver se tinha Coca, infelizmente não tinha nada então fui obrigado a ir a mercearia aqui perto de casa, fui até la com chuva, vento e trovões e comprei a maldita Coca.
Chegando em casa sentei na mesa abri a Coca, coloquei no copo (Daaaa no prato que não ¬¬) e tomei um gole.
Dei uma garfada no macarrão... quando coloco na boca... maldita massa de tomate!
Minha mãe tinha feito doce de abóbora e colocado em um copinho de massa de tomate e deixado na geladeira.
Eu como não sabia de nada confundi o doce com a massa de tomate.
Que P****!, estava horrível!
Eu sai em baixo de chuva para comprar a coca pra comer com o Miojo, e quando vou comer estava uma porcaria =/
Foi triste era EMO Day, eu poderia ter chorado, (//º)
Poderia ter cortado meus pulsos, mas não... eu tive que comer bolacha com coca.
Depois disso minha vida mudou!
Aprendi que o apressado come cruo, e o de vagar não come nada!
Antes tivesse comido o maldito miojo e depois ir comprar a coca, mas não... comprei a coca e depois fui comer o miojo.
Além disso eu aprendi criar poesias!

A massa de tomate
"No meio da geladeira tinha uma massa de tomate,
Tinha uma massa de tomate no meio da geladeira
Tinha uma massa de tomate
No meio da geladeira tinha uma massa de tomate
Nunca me esquecerei desse acontecimento
Na hora da minha janta tão sagrada
Nunca me esquecerei que a P**** da massa de tomate, pode ser a porcaria de um doce de Abóbora!
Maldito copinho de massa de tomate!"

Por Harinson HLB


Ficou lindo não? HUAuhhuahuahhaaaahu

6 comentários:

Igor Thiago on 25 de setembro de 2008 às 04:21 disse...

eu gosto de doce de abobora :)

chagasweb on 25 de setembro de 2008 às 05:06 disse...

iuhUIHAUuihaiuHAUIHhia
O miojo deve ter ficado uma delicia

Unknown on 25 de setembro de 2008 às 09:07 disse...

bem feito! huhauhauhauahuhauhaua

Anônimo disse...

doce de abobora eh gostoso ¬¬'

mas nao no miojo oO'
shdihSIHdhISHdhSdhSd

fail :D

Limites Zero on 25 de setembro de 2008 às 10:43 disse...

Huasuahsuashuahsuahsua
Miojo + doce de abobora = Vai dar merda!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://limites0.blogspot.com

Ana on 25 de setembro de 2008 às 11:12 disse...

Como assimmmmm criatura!?!

Eu comi uma colherada de banha de porco uma vez, achando q era doce de leite! ahuahauahuau

Blog Archive

 

Copyright 2008 All Rights Reserved | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner