domingo, 21 de setembro de 2008

Eleições na Blogosfera


WTF?
Yeah eleições na Blogosfera, nosso partido é o partido 69, venho através dessa postagem, lançar a minha campanha para vereador da Blogosfera.
Sei que muitos leitores do Cogumelo Louco nunca me viram e mal sabem que o palavrão do meu nome é HARINSON , mas deixo aqui o meu santinho, não liga eu sou pobre não tive dinheiro o suficiente para fazer santinho todo colorido.
Mas prometo quando entrar no poder vou colocar dinheiro não só na minha cueca como na meia, para sair dessa vida e dividirei com vocês!




Que tal começar com os benefícios?

*Se eu ganhar eu prometo Internet de 10mb de graça para todos os jovens assinantes feed do Cogumelo

*Prometo dar um pendrive de 2gb pra cada leitor desse blog!

*Prometo dar 1 Notebook por mês aqui no Blog.

*Prometo uma viagem para a Disney com todas as despesas pagas!

*Prometo muitas coisas legais :)

Obs: Para vendas de votos ligue para 0800 6900 código secreto para falar direto comigo é: Cogumelo 123 rosa azul e amarelo.


Não, eu não fumei orégano e nem tomei chá de Cogumelos, eu não estou só nessa campanha!
Também temos outros Blogueiros no partido 69

Mega Balaio (Presidente Fabrini)

Macaumor

Mundo a Fora.

Nadavê.

O Crepúsculo

Praticando Humor

Sness Classics.

Smokingpot

Para conhecer mais vereadores do partido 69 clique aqui


2 comentários:

Jéfferson da Silva on 21 de setembro de 2008 às 22:09 disse...

Faltam poucos dias para as eleições...

vamos ver como vai se sair nossa coligação..

=D

Juventude on 22 de setembro de 2008 às 13:13 disse...

Que tosco :B
vcs são do pqp tbm?
/o/
http://charges.uol.com.br/2006/08/23/eleicoes-deputado-no-youtube/

manda um email pro MR avisando de plagio xD

Blog Archive

 

Copyright 2008 All Rights Reserved | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner