sábado, 13 de setembro de 2008

Aprenda ver quem te bloqueou no MSN


Hoje ao ler um comentário sobre o aMSN do Linux, percebi que ele tinha uma ferramenta muito legal, que você pode ver quem foi seu amigo pilantra que te bloqueou no MSN.
Então por curiosidade baixei ele e fiz o teste pra saber quem foi os pilantrinhas que me bloquearam e por sinal no meu MSN atual ninguem me bloqueou, então fiz o teste em um MSN que eu não uso mais e vi que tinha 3 pessoas que me bloquearam.
Se você quer saber quem te bloqueou no MSN
Clique aqui e faça o Download do aMSN.
Após instalar o aMSN entre como se fosse o seu MSN.
Pra ver quem te bloqueou procure os icones que tenham um X como na imagem abaixo.



Mas depois de ver que muita gente te bloqueou não venha xingar minha adorável mãe =X


3 comentários:

Anônimo disse...

Buenas!
Eu uso o aMSN, e até onde eu saiba, essa função serve só pra ver que tem excluiu. Ou seja, você não está na lista de contatos da outra pessoa. Porque senão, não ia fazer o menor sentido. Quando alguem te bloqueia, ele aparece como offline na sua lista. E nesta imagem que você postou, dois aparecemm como ocupados e um como Online. Como podem eles terem lhe bloqueado?

Anônimo disse...

Cara... se não me engano isso não serve pra mostrar quem te bloqueou.... e sim para quem te excluiu... muitas vezes quem te bloqueia te excluiu tb.. mas nem sempre.. por isso a diferença

Paulo Neiva on 14 de setembro de 2008 às 17:41 disse...

No post dá a impressão que o aMSN está disponível apenas para Linux, o que não é verdade. Há versões para Linux, FreeBSD, Windows (98, 2000, XP, etc), Windows 95 (quem ainda usa isso?), Mac OS, e ainda os fontes para compilar em outros S.O. É só conferir em: http://www.amsn-project.net/download.php

Blog Archive

 

Copyright 2008 All Rights Reserved | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner