sábado, 23 de agosto de 2008

Fantasmas existem?


Ummenino inglês de 12 anos apresentou nesta semana uma foto tirada em um casamento e que, segundo ele, capturou a imagem de um fantasma. Na fotografia, ao lado do casal dançando a primeira valsa, aparece a cabeça e o torso de uma mulher "flutuando".

Jordan Martin, que jura que a fotografia não foi editada, conta que tirou cerca de 50 fotos durante o casamento de Nigel e Helen Davis, no dia 31 de maio. "Só percebi que tinha algo estranho quando olhei depois, no computador", conta o menino.

"Não acreditei no que estava vendo. É muito estranho. Eu tenho certeza que é um fantasma", diz Jordan. A mãe do menino, Ann Martin, não acredita na existência de fantasmas, mas não conseguiu convencer o filho do contrário. "Fiquei em choque quando vi a foto. Parece algo tão real", diz ela.


Fantasmas existem?
Deixe seu comentário

13 comentários:

Anônimo disse...

uhahuauha

acho q não só o gasparzinho..ele é uma excessão!

auhahu

hare on 23 de agosto de 2008 às 20:14 disse...

HUUHAuhuahAu

Anônimo disse...

afe!
Chocante!

:●๋• Carol :●๋• on 24 de agosto de 2008 às 01:19 disse...

Eu acredito :o

hare on 24 de agosto de 2008 às 01:38 disse...

Claro que acredita namora com um HUsuhahuhsahus ti amo ♥ =p

Bruno on 24 de agosto de 2008 às 01:58 disse...

oO eu nao sei de nada minha opniao nao conta :)
sinistro a unica duvida eh : editada ou nao editada? eis a questao

Anônimo disse...

só acredito vendo o_O

Anônimo disse...

claro que existe, meu melhor amigo é um fantasma

Dread on 26 de agosto de 2008 às 12:40 disse...

Se for assim mesmo, aqla luz no fundo é um OVNI.
Fantasmas, um assunto polêmico, ainda mais para quem é espirita.
[sim, eu sou]

Anônimo disse...

ah sei lá...
não acredito muito...

mas vai saber né!

V-loso on 26 de agosto de 2008 às 20:38 disse...

da a impressao de ser um fantasma pelo angulo das luzes e a textura do piso, mera coincidencia

Anônimo disse...

Ainn.. agora eu até fikei com medo.. :S

suash
Não q e acredite mais n gosto de ver essas coisas =]

Anônimo disse...

CLARO QUE EXISTE VOCÊ ACHA QUE QUANDO MORREMOS O QUE VIRAMOS
E OUTRA QUE SENTIR E VER UM FANTASMA E SO IR AO ANTIGO COMPLEXO DO CARANDIRU QUE VC VAI SENTIR COISAS INESPLICAVEIS

Blog Archive

 

Copyright 2008 All Rights Reserved | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner