sábado, 30 de agosto de 2008

Chuta a Bola Magrão


Nossa lembrei dos meus tempos de criança quando a bola furava eu abria a camera e colocava uma pedra dentro da bola, ia até o campinho, arrumava a bola na marca do PENALTY e esperava aparecer algum amiguinho (6), quando aparecia eu falava "chuta a bola magrão"
Menino- Tah '¬¬
Eu- mas chuta forte não quero ver peido de veia '¬¬
Menino- mais credo vai come essa bola
Eu- Chuta que é macumba =X
O menino ia correndo com aquela velocidade quando ia chutar a bola era aquele capote (eu já sabia se fosse maior era pegar a rua de casa e sair disparado por que ia sobrar)
Menino- Seu FDP vou te arrebentar
E quando ele pensava em correr atrás de mim eu já estava na casa em baixo do chuveiro tomando banho pra não sair de casa durante o dia HUAuhaahaHA
Mas como todos sabem criança não tem noção do humor negro então eu era inocente =X


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu ja tinha postado esse video!!!

Muito show mesmo!!!

ahuauhauhuhauhahuahua

tem uns ali que voam!!!

O do guri com a sacola na mao é o melhor!!!

ahuahuuhauhauhahuhauhua

http://www.avidanobeco.com/

Anônimo disse...

esse video eh foda..

coitado do piazinho da sacola !

Blog Archive

 

Copyright 2008 All Rights Reserved | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner