segunda-feira, 28 de julho de 2008

TRAIÇÃO POR JUSTA CAUSA


O marido chega em casa e pega a esposa, na cama, com um garotão,25 anos,
forte, bronzeado, cheio de amor pra dar..

Arma o maior barraco, mas a mulher o interrompe:

-Antes, você deveria ouvir como tudo isso aconteceu…

Andava na rua, vi esse jovem maltrapilho, cansado e faminto.
Então, com pena do estado dele, eu o trouxe para casa.

Dei a ele aquela Refeição que eu havia preparado para você ontem
E como você chegou tarde e satisfeito com o tira-gosto do boteco…
não comeu, e eu guardei o jantar na geladeira, lembra-se?

Ele estava descalço, então dei a ele aquele seu par de Sapatos que,
como foi minha mãe que te deu, você nunca usou.

Ele estava com sede e eu servi aquele vinho que estava Guardado…
Para aquele sábado que você prometeu mas que nunca Chega…
Pois num dia é futebol, noutro poker, noutro pescaria.

As calças estavam rasgadas, dei-lhe aquele seu jeans Semi-novo…
Ainda estava em perfeito estado, mas não cabia mais em você.

Como ele estava sujo, aconselhei-o a tomar um banho..
Fazer a barba, então dei a ele aquela loção francesa novinha que você
Nunca usou, porque acha fedorenta.

Daí, quando ele já Ia embora, perguntou:
Dona, tem mais alguma coisa que seu Marido não usa mais?

- Nem respondi!!!!!!!………….
Dei logo!!!

(Moral da história: Mulher só trai por justa causa)


Já leu o Corto Cabelo e Pinto hoje ?

4 comentários:

:●๋• Carol :●๋• on 28 de julho de 2008 às 00:47 disse...

Mulher só trai por justa causa
Concordo e assino em baixo :p

ahsuhUHUHUAHSUHUhuhauH..

Rodrigo Villela on 28 de julho de 2008 às 01:16 disse...

Pergunta ao dono do Blog:

Vcs fazem parceria com Fóruns ?
Eu tenho ume gostariad de parceria com vcs. Li o sitema de parcerias e posso lhe enviar um Banner para seu email.
So quero a confirmação de que vcs fazem parceria com foruns para colocar o seu banner no meu forum..

Forum:
www.ofmbrasil.forumeiros.com

Contatos:
S0rtid0s200@gmail.com

Mayumi on 28 de julho de 2008 às 11:10 disse...

Totalmente certo...ninguém mandou o marido não dar mais conta do recado...ele não queria mesmo

Unknown on 29 de julho de 2008 às 18:01 disse...

ksoaksoaskaksokaosoksa

Blog Archive

 

Copyright 2008 All Rights Reserved | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner