segunda-feira, 21 de julho de 2008

Após um Bug no "ENTRE JÁ", O Orkut entra em manutenção e ficara fora do ar aproximadamente 180 dias ou até sábado


Hoje por volta das 13:oo horas surgiu um Bug no Orkut, onde qualquer conta fake criada se associava junto de uma conta ativa, juntando o Perfil fake com a conta ativa, isso dava direito que vários Perfis fossem roubados

(Atualizado às 20h00)


O Orkut acaba de entrar em manutenção, que, segundo o próprio site, é temporária. Porém, segundo o jornal eletrônico “Tudo Rondônia”, o Orkut entrará em manutenção durante 180 dias dos registros dos usuários, como uma das medidas anti-pedofilia no sistema.

Se realmente a manutenção for de 180 dias, o pânico na internet brasileira será geral. Devemos nos lembrar dos anos anteriores, onde o Orkut passou dois dias fora do ar, e gerou um desespero geral na blogosfera brasileira.

ATUALIZADO: Uma informação recebida por uma de nossas fontes, a manutenção pode ser até o próximo sábado, dia 26. Quando voltar, todos os fakes e derivados terão sido deletados.

Mais informações a qualquer momento.

Segundo o Manicomico SA ficara OFF por 101 anos devido a morte de Dercy Gonçalves!


Enquanto o Orkut não volta, peço que clique aqui e continue lendo o Blog


Lei e recomendo Bobagento.com, Tolices do Orkut, Estranhos Europeus, Corto cabelo e Pinto


























29 comentários:

Anônimo disse...

Octane FX, Jack.Esqueletion, RodLac, Andre NTFS, Capeta Lammer....

Tudo culpa deles

AHUHAUAUAUAUA

Anônimo disse...

Capeta lamer ?

o.O

esse nunk vii

hare on 21 de julho de 2008 às 20:26 disse...

HUshuasasahushaauh Ja foram os Hacko zx

Anônimo disse...

Lammers qual foi o bug?

ass felipe raker

Anônimo disse...

harinson pescosin :D

hare on 21 de julho de 2008 às 20:38 disse...

Huahuauhauhahu EMOS DA DV detected =P

Anônimo disse...

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOO.. rsrsrs

Guilherme on 21 de julho de 2008 às 20:45 disse...

o orkut vai realizar a manutenção (do verbo manter) dos dados por 180 dias dos usuários e ele entendeu q a manutenção q tá ocorrendo vai ficar por 180 dias hauahhauah

Anônimo disse...

Isso é Culpa do Hanrison! :D



Para manoo.. mó tris ficar sem mexer no Orkut.... Pelo jeito minha comunidade vai parar de crescer!
Ela já não cresce, e quando arrumo uma merda de um js, o Orkut vai lá faz uma atualização.. da uma porra de um BUG, uma merda de manutenção
Só me fodo nessa merda! =/

Anônimo disse...

Esse Felipe otário acha que manja alguma coisa

HAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

nossa q horrivel ficar sem orkut =/
Q tortura
;~~

Anônimo disse...

Horrivel , pessimo .. tudo de mall !!!

Anônimo disse...

Aff... a pior coisa que poderia acontecer ...

Anônimo disse...

OS HACKO DA BUGS NO ORKUT,BUGS VIRTUAIS ETC BORA SE REUNIR NO HI5



http://www.hi5.com/friend/group/3328748--Bugs--front-html

hare on 21 de julho de 2008 às 21:34 disse...

HAuhuhaahuuha
e e os Exploits '¬¬ ?

Anônimo disse...

O QUE VAI SER DA MINHA VIDA NESSES 180 DIAS??????

Anônimo disse...

MINHA MÃE É RICA PQ PÓDI

Anônimo disse...

puuta kee pariiu ., uki vai ser de miim seiim meu orkut _l_

si esses fii de kenga disgrassado apaga meu orkut ,maato eles

Anônimo disse...

tudo mentira :D
..
aposto 500k com quem quiser que amanhã no maximo o ORKUT estará de volta

By Jckson

Anônimo disse...

haha! sefuderam *-*
por isso eu prefiro myspace, a equipe é mto mais organizada *-*

Anônimo disse...

PUTS 180 DIAS SEM VER MINHAS
COMU E MEU ORKUT
VAII TOMAR NO pppppp

aFF que raiva

Anônimo disse...

manooow, eo não vivo sem orkut, muito menos por 6 meses, e tipo, pq os fakes vão ser deletados ? Fake é só uma base de vc esquecer de seus problemas, se divertir e esfriar um pouco a cabeça (y e cara, isso não deveria acontecer, FAKE NÃO PODE SER DELETADO ! foi nele que encontrei o amor da minha vida, foi nele que tem minha história de vida, foi nele, que fiz amigos de VERDADE ! agoora, vcs vão acabar com a minha vida ? porra, fala sério cara :@

Anônimo disse...

affz até parece --'

Anônimo disse...

Geeente eu tenho um perfil FAKE da Samara Morgan [sim, da samara] kkkkk pra ficar zuando nos topicos 8)

Ou seja, nao vao me pegar *-* kkk

Anônimo disse...

E eu continuo acreditando em Papai Noel!

Anônimo disse...

Aff.. q bosta!! assim eu me mato :x

Unknown on 22 de julho de 2008 às 00:02 disse...

babaca eh quem acredita!
povo burro

Anônimo disse...

Eu ando a pé pq n tenho carro

Anônimo disse...

O Orkut Volta Sabado.. O BUG aconteceeu mesmo... meu amigo acessou a conta dele, e nem era fake, ele era apenas "novo" no orkut, e acabou entrando no perfil de uma mulher, ele me pediu ajudaa perguntando qq ele estava afzendu lá (eu pensei q ele tava tirando uma com a minha cara ¬¬"), mas táa aí o result. --"... Talvez eles consigaam antes (CONSEGUEM SIM =D), mas atée lá, teem mtas otras coisas,.. msn, limão, my space... Ninguem morre pcausa de 1 semana..

e o negocio dos 180 dias, eh que de acordo com a lei Brasileira, para "eles" poderem te acusar de algo, precisam de "provas" e por isso deixaram no "histórico" durante 180 dias. =]]

Blog Archive

 

Copyright 2008 All Rights Reserved | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner