quinta-feira, 31 de julho de 2008

Promoção - Ganhe um mascote e um layout completo



Bomba Digital

Promoção - Ganhe um mascote e um layout completo por Osmar Mesquita do blog Bomba Digital e o grande caricaturista Felipe Alves do blog Felipe Caricaturas estão realizando uma promoção onde o vencedor ganhara "um novo mascote e um layout" para seu blog.
A promoção terá incio no dia 31/07/08 e acabara no dia 01/09/08 e o resultado sera divulgado no dia 05/09/08
Se você é Blogueiro e quer particpar dessa promoção clique aqui e fique por dentro você não pode perder essa chance!


Por que o Cogumelo merece ganhar essa promoção?
Bom como todos os leitores do Cogumelo sabem que o nosso layout é bem simples, sabem que nosso blog é novo e o que nos interessa é termos um bom conteúdo e atrair cada dia novos leitores, por isso não se preocupamos muito com o layout.
Você diz: Nossa Harinson oO, você não se importa com o visual do blog?
Eu respondo: Sim eu me importo, mas sem conhecimento algum em xml eu não posso ter o Layout dos meus sonhos isso, ou no caso teria que pagar uma grana para ter um template legal, e como todos sabem sou apenas um jovem vadil sem 10 cents no bolso e não posso investir no blog.
E o mascote nem se fala, o nosso Toad é
provisório direitos autorais da nintento
Essa promoção caiu do céu! é tudo que o Cogumelo precisava.
Já pensaram o Cogumelo com um novo Layout e com um mascote muito bem feito pelo grande Felipe Alves.
Vamos a luta pessoal, os 3 blogs que eu indico para essa promoção são alguns blogs que eu leio diariamente e acho que merecem uma mascote e um template legal (quem achar que é uma critica fique claro que não é, apenas valorizando meus parceiros)
Macacumor
Jack Downloads
Num Falei

É isso boa sorte a todos nós é Nozes \
/

2 comentários:

Osmar Mesquita on 31 de julho de 2008 às 17:28 disse...

Obigado pela participação HLB...

;)

abraços

hare on 31 de julho de 2008 às 23:14 disse...

Obrigado vocês *__________*
Promoção é tudo que um blogueiro novo queria só os tolos não participam xD

Blog Archive

 

Copyright 2008 All Rights Reserved | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner