sexta-feira, 20 de junho de 2008

Questão de escolha das palavras certas:


Certa vez uma senhora muito
distinta estava em um avião vindo da Suíça. Vendo que estava sentada ao
lado de um padre simpático, perguntou: Desculpe-me, padre, posso lhe pedir
um favor?' 'Claro, minha criança, o que posso fazer por você?' 'Eis o
problema: eu comprei um novo secador de cabelo sofisticado, o qual paguei
muito dinheiro.

Eu realmente ultrapassei os limites da declaração e estou
preocupada dele ser confiscado na Alfândega. Será que o senhor poderia
levá-lo debaixo de sua batina?' 'Claro que poderia minha criança, mas você
deve saber que eu não posso mentir. ' 'O senhor tem um rosto tão honesto,
Padre, que estou certa que eles não lhe farão nenhuma pergunta', e lhe deu
o secador. O avião chegou a seu destino.

Quando o padre se apresentou à
Alfândega, lhe perguntaram: 'Padre, o senhor tem algo a declarar?' 'Do alto
da minha cabeça até a faixa na minha cintura, não tenho nada a declarar,
meu filho', ele escondeu. Achando a resposta estranha, o fiscal da
Alfândega perguntou: 'E da faixa da cintura para baixo, o que o senhor
tem?'

O padre respondeu: 'Eu tenho um equipamento maravilhoso, destinado ao
uso doméstico, em especial para as mulheres, mas que nunca foi usado'
Caindo na risada, o fiscal exclamou: 'Pode passar, Padre! O próximo...

1 comentários:

Anônimo disse...

ehuehue eu ja tinha lido essa ;p
muito boa...

Sugestões de postagem:
MacXP
Vai morre Negãoo
Bandeira solitária.
Levando os dogs para passiar
Darth Vader

Blog Archive

 

Copyright 2008 All Rights Reserved | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner