domingo, 29 de junho de 2008

Quem somos?


Bom sei que não interessa muito a vocês, mas hoje estou afim de contar a história do Cogumelo LoucoPhotobucket.
O Cogumelo Louco é formado por um grupo de Amigos ;P
cujo duas pessoas desse grupo são EMOS que é o Neto e o Fábio Magalz HUAhuauha Zua :)

O Blog foi criado no dia 6 de abril de 2008 cujo o nome Cogumelo Louco surgiu da música Cogumelos Azuis do Cantor Hippie Ventania, sou muito Fã dele, as músicas podem ser doidas mas eu curto todas ;)

Enfim voltando ao assunto... Louco louco louco melo muito louco louco melo cogumelos azuis éPhotobucket, é isso mesmo esse é um refrão da música foi desse refrão surgiu o Blog.

Eu Harinson HLB criei o Blog, mas estava com dificuldades de fazer o Blog crescer pois estava sozinho =/, não era todo dia que tinha tempo de postar algo legal no Blog, então convidei meu Amigo Neto para ser Adm do Blog.

Pronto, já não estava sozinho nessa, tinha um parcerão pra ajudar nos Post.
Nós como somos desocupados e uns FDM (não é FDP não, por que minha mãe é gente fina Photobucket), estávamos sacaneando muito as Mulheres Photobucket com piadinhas e Posts machistas.

Foi ai que descubro que uma pessoa muto especial pra mim, era leitora do Blog oO, e não estava achando nada legal os Posts pegando no Pé da mulherada.
Foi então que decidi convidar essa possoinha que eu Amo *_* para ser Adm do Blog, essa pessoa se chama Carol Photobucket que é a minha Namorada/Esposa/Marida/Mulher/Etc etc Photobucket.
Assim que a Carol recebeu os privilégios de Adm ela já foi logo dando o troco criando o seu Cantinho feminista, sinseramente essa Tag me da medo Photobucket, sempre sobra pra nós Homens Huahauaha mas a mulherada ta gostando dos Posts da Carol.
Bom com a nova Adm do Cogumelo o Blog esta cada dia melhor e atualizado com o Layout e ZazPhotobucket

E para fechar o grupo dos desocupados, descobri que outro amigo Fábio Magalz também era leitor do Blog, resolvi convida-lo para ser Adm ele topou, agora ele também faz parte do Cogumelo Louco.

Deixando Bem Claro quem são os ADM do Cogumelo Louco:
Harinson HLB
Carol
Neto
Fábio Magalz



Agradeço aos leitores do Blog que estão colaborando enviando seus Posts.
Um aviso legal____________> Passamos das 300.000 visitas essa semana \o/





2 comentários:

Unknown on 23 de julho de 2008 às 21:34 disse...

ma entum foi ai q vc conheceu Carol ashusauhsauhsahsuahusa
e ólha q foi pela critica q veio o amor! :P

Unknown on 23 de julho de 2008 às 21:34 disse...

ma entum foi ai q vc conheceu Carol ashusauhsauhsahsuahusa
e ólha q foi pela critica q veio o amor! :P

Blog Archive

 

Copyright 2008 All Rights Reserved | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner