quinta-feira, 26 de junho de 2008

Hoje estou de bom Humor ...


É isso mesmo Hoje to de bom humor =)
vou ser boazinha não vou pegar no Pé dos Homems :)


Um homem colocou nos classificados: “Procura-se esposa”
No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas.
Todas diziam a mesma coisa:

“Pode ficar com a minha”

-:- -:- -:- -:- -:-

O filho pergunta para o pai:
“Papai quanto custa para casar?”
E o pai responde:
“Não sei, filho, ainda estou pagando”

-:- -:- -:- -:- -:-

O filho:
“É verdade que em algumas partes da África o homem não
conhece sua esposa até casar com ela?”
O pai:
“Aqui também é assim”

-:- -:- -:- -:- -:-

Um casal estava discutindo sobre as finanças.
O marido explodiu e falou:
“Se não fosse pelo meu dinheiro essa casa não estaria aqui”
A mulher respondeu:
“Se não fosse pelo seu dinheiro eu não estaria aqui”

-:- -:- -:- -:- -:-

Um homem estava reclamando com um amigo:
“Eu tinha tudo - dinheiro, uma casa bonita, um carro,
o amor de uma linda mulher, e então...tudo acabou”
“O que aconteceu?” perguntou seu amigo
“Minha esposa descobriu...”

-:- -:- -:- -:- -:-

Uma mulher estava conversando com uma amiga:
“Fui eu que fiz o meu marido milionário”
Pergunta a amiga:
“E o que seu marido era antes?”
A mulher responde:
“Bilionário”

-:- -:- -:- -:- -:-

Pessoalmente, eu acho que uma das melhores coisas do casamento
é que, como pai e marido, posso dizer o que quiser pela casa.
É claro que ninguém presta a mínima atenção...

-:- -:- -:- -:- -:-

“Não falo com a minha esposa há mais de um ano.”
“Por quê?” - pergunta um amigo
“Porque não gosto de interrompê-la...”

-:- -:- -:- -:- -:-

Um homem bem sucedido é o que faz mais dinheiro
do que sua mulher pode gastar.
Uma mulher bem sucedida é a que encontra esse tipo de homem.

-:- -:- -:- -:- -:-


Um homem disse que seu cartão de crédito foi roubado,
mas ele decidiu não avisar a polícia, porque o ladrão estava
gastando menos que a sua mulher.

-:- -:- -:- -:- -:-

A melhor maneira de lembrar o aniversário da
sua mulher para sempre é esquecer uma vez...

-:- -:- -:- -:- -:-

Qual a semelhança entre a Avenida Paulista e o Casamento?
Ambos começam no Paraíso e terminam na Consolação.

-:- -:- -:- -:- -:-

Mas pense bem: se não fosse pelo casamento,
os homens viveriam pensando que eles nunca erraram =)

3 comentários:

Unknown on 1 de julho de 2008 às 18:12 disse...

muito legal
achei todas as piedas muito
massa!!!!!!!!!11

hare on 3 de julho de 2008 às 22:21 disse...

:P Puxa saco HUehehuheuhe

:●๋• Carol :●๋• on 29 de julho de 2008 às 15:55 disse...

Brigadinha Fernanda ^^

Blog Archive

 

Copyright 2008 All Rights Reserved | Revolution church Blogger Template by techknowl | Original Wordpress theme byBrian Gardner